quinta-feira, 2 de julho de 2009

Presente do céu!





Hoje, imediatamente após o que vou relatar me pus a escrever este post de tanta alegria e empolgação dentro de mim.
Gustavo e eu estávamos a olhar uns vídeos no youtube de cenas de possessões, pessoas dominadas por espíritos e servindo ao mal com suas vidas, fiquei vendo como a vida daquelas pessoas é miserável, como elas ficam presas aos ritos e ao tipo de vida que o diabo lhes impõe... são vítimas de seus próprios prazeres e maldições, vícios, miséria financeira e espiritual, uma vida regada à prostituição, muita sujeira, uma verdadeira escravidão. Começamos a conversar sobre como o Senhor nos deu uma vida nova, liberdade de verdade, como podemos ser tranquilos e não ter que temer nada, com Ele podemos nos sentir seguros de verdade.
Naquela hora o Senhor respondeu uma oração do meu coração bem assim, na minha frente, aos meus olhos, através de um gesto de fé e carinho demonstrado pelo meu namorado, Gu. Ele ficou sensibilizado com tudo o que vimos e decidiu que algumas coisas precisavam ser literalmente QUEIMADAS de sua vida pra que não houvesse nenhuma legalidade.
E esta música foi a "trilha sonora" que acompanhou aquele momento de libertação e bênção do Senhor pras nossas vidas.

É muito particular pra eu contar aqui, mas trata-se de algo que era muito importante pra nós e, como eu já disse, foi uma resposta do Senhor pra mim.
Preste atenção na letra, principalmente quando diz que não há nada que possa ser maior que a grandeza do nosso Deus, e, se é Nele que cremos e confiamos, não precisamos ter medo de nada, pois Ele é o escudo protetor e salvador de nossas vidas...


O Escudo
Voz da Verdade
Composição: Carlos A Moysés

Por toda a minha vida,
Ó Senhor, Te louvarei
Pois meu fôlego é a Tua vida,
E nunca me cansarei

Posso ouvir a Tua voz,
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova,
e me leva até o céu

Já vi fogo e terremotos,
vento forte que passou
Já vivi tantos perigos,
mas Tua voz me acalmou

Tú dás ordem às estrelas,
e ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro,
no teu colo ó Altíssimo

Não há ferrolhos, nem portas
que se fechem diante da Tua voz
não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois Sua Palavra é pura
Escudo para os que Nele crêem


Um comentário:

  1. Vou roubar esta fotinha!!! fiquei lindo!!! Pena que o casal estragou... huahuah!!! To brincando você ficou bunita o Gustavo que nos atrapalhou!!!! hehehehe!!!
    Ass: André Luiz Campos Nogueira.

    ResponderExcluir