terça-feira, 28 de julho de 2009

Metal do Senhor!!!





Descobri esta banda através de uma amiga, Sabrina, que postou videos no youtube, meu namorado viu e me mandou. Fiquei tão louca pelo som e pela profundidade das letras que baixei todo o cd "Frozen Inside". HB é uma banda de metal sinfônico cristão formada em 2002, na cidade de Forssa,Finlândia. O som do álbum é similar ao de bandas comoNightwish e Within Temptation. A diferença entre as bandas citadas e HB está primeiramente nas letras, compostas por Antti Niskala e são fortemente espirituais.

O terceiro álbum lançado -Frozen Inside é a versão em inglês do álbum Enne e foi lançado em 23 de abril de 2008. O álbum alcançou a 25ª posição no Top 40 da Finlândia.

Aqui a tradução da música do vídeo.

The Love song - tradução
HB

A Canção de Amor

Só Você meu Pai x 4
Só Você tem o meu amor, oh Pai.

Você é amor, de você vêm tudo
Nem sequer a morte pôde O segurar. (Você vive!)
Agora eu sei, eu Te amo
Jesus você é meu Salvador. Você reina!

Não há nenhum outro como Você, Deus x 4
Não há nenhum outro que possa se comparar a Você.

Ei, eu quero ser mais como Você Pai,
Você é tudo para mim.
Eu ainda não faço todo o bem que eu deveria fazer
Você não era tudo para mim?

Eu sei que a fé vem de Você
Esse é o motivo de eu precisar de Você, então por favor me preencha com o Seu poder
Eu não quero perder Sua adorável presença,
Desobedecendo Seu Espírito Santo.
Você Reina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário