segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vivendo os planos de Deus

Escrever e coçar, é só começar

Há muitos dias não escrevo nada aqui no blog. Pensava assim "ah, mas o que é que vou escrever?" Mas que bobagem a minha. É só começar a digitar algumas teclas que a inspiração já vem, e quer coisa melhor de se contar do que sua própria história de vida? Então lá vamos nós!

Quem já não se viu na situação de estar andando pelas ruas ou em um ônibus, dentro do mercado, qualquer lugar, olhar pra uma pessoa qualquer e pensar "esta pessoa tem uma história que é só dela, já viveu coisas que ninguém acreditaria e tem experiências que poderiam ensinar muito, sejam boas ou más"? Cada um de nós tem particularidades únicas e todos nós somos seres bastante interessantes. Nenhum de nós está nesta vida a passeio e todos temos pequenas missões diárias a cumprir. Todos nós temos um propósito, não fomos gerados no ventre das nossas mães por acaso ou por acidente. Se você está vivo hoje, você tem uma razão.

A razão, meus caros, é muito simples e ao mesmo tempo bastante complexa. Consiste em viver tudo aquilo que Deus nos criou para sermos. A Palavra de Deus está cheia de promessas a respeito daquilo que temos direito de viver, de desfrutar e de cumprir em favor Daquele que tudo criou para que vivêssemos em abundância. O problema é que nem sempre as pessoas estão a fim de conhecer esse propósito. Algumas tem medo de perderem "suas vidas", seus costumes, seus hobbies porque pensam que "ser crente" não está com nada. Alguns se acham convictos demais para cederem. Outros se decepcionaram com alguma coisa e agora encucaram que nunca mais voltarão pra uma igreja.

O que posso dizer é que, além de estas pessoas estarem perdendo seu precioso tempo com coisas que não lhe trarão uma verdadeira alegria, elas estão perdendo a oportunidade de conhecer o responsável por todas as maravilhas que se possa imaginar e de receber estas maravilhas em suas vidas, por puro medo de perderem outras coisas que tem um valor ridiculamente inferior.

Quando eu percebi que todos os meus medos podiam ser extirpados, que todas as minhas frustrações e traumas podiam ser curados e que eu ainda seria amada no meio de um povo que nem sequer me conhecia, abri mão das minhas "coisas importantes demais" e me enfiei de cara nesse Deus! Ele me amou demais e eu senti esse amor atravé sdas pessoas, e hoje sou uma pessoa que também transmite o amor de Deus às outras. Descobri que sou uma pessoa ÚNICA pra Deus, que não sou só mais uma, como o mundo nos ensina. Lá fora, você é só mais um na multidão, mas Deus te vê como alguém muito especial, não há ninguém igual a você. E Ele te ama assim, bem do jeito que você é.

Hoje a minha maior satisfação é estar na presença de Deus, adorá-Lo, dizer o quanto me sinto satisfeita em fazer parte desta Sião! (no vídeo abaixo, a Mariana explica o que significa Sião). Poder ter um bom relacionamento com as pessoas, ter um namoro completamente restaurado pelo poder de Deus e promessas de um casamento maravilhoso, poder ajudar as pessoas, ouvi-las, dar-lhes uma Palavra de ânimo, ser usada pelo Senhor pra salvar pessoas aflitas, fazer projetos que trarão alegria pra muitos corações, usar meu conhecimento, meus dons, em favor do Reino de Deus... Minha alegria é saber que não preciso me preocupar com nada porque Ele tem me provido todo o necessário pra minha vida, saber que posso desfrutar de todas as promessas da Palavra de Deus puramente pelo fato de tê-Lo aceitado em minha vida e de ter aberto mão das coisas que, na verdade, não agradam a Deus e também não me agradavam tanto assim.

Bem, acabou que não contei assim, toooda minha história, mas um pouquinho só. É que eu queria mais falar de satisfação, de alegria, de alma curada, limpa, de gratidão. Esse vídeo aí embaixo fala um pouco sobre a força que vem de Deus pra nós, quando temos uma atitude de adoração, de gratidão a Ele. Mariana Valadão é uma mulher de Deus, pertencente a uma família que tem muita história pra contar sobre andar nos caminhos do Senhor e poder desfrutar das maravilhas Dele, uma família que admiro muito e de que sou muito fã, do ministério Diante do Trono.



Um comentário:

  1. Linda essa loirinha heim!!! É casada?!!!! hauhauah
    Ass: André Luiz Campos Nogueira.

    ResponderExcluir