segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Música do momento

Esta é a música que não sai da minha boca ultimamente!!!!!
É do dvd "I´ll say yes" do Brooklyn Tabernacle Choir. Comprei o dvd e já tá quase furado nessa música!!
Está sem legenda, mas aqui vai a tradução (bem mal feitinha, por acaso).




I never lost my praise

Perdi
Alguns bons amigos
Ao longo caminho da vida
Alguns entes queridos partiram
No céu, para ficar
Mas graças a Deus
Eu não perdi tudo
Eu perdi a fé nas pessoas
Quem disse que eles se importavam
No tempo da minha crise
Eles nunca foram lá
Mas, na minha decepção
Na minha época de dor
Uma coisa que nunca vacilou
Uma coisa nunca mudou

Refrão:
Eu nunca perdi a esperança
Eu nunca perdi a minha alegria
Eu nunca perdi minha fé
Mas acima de tudo
Eu nunca perdi meu louvor

Ainda aqui o meu louvor
Ainda aqui o meu louvor

Eu deixei algumas bênçãos
Escapulir
Quando eu perdi meu foco
E se perdeu
Mas graças a Deus
Eu não perdi tudo
Perdi posses
Que eram tão queridos
Eu perdi algumas batalhas
Caminhando com medo
Mas no meio
Da minha luta
Na minha época de dor
Uma coisa que nunca vacilou
Uma coisa nunca mudou

(Coro)

Louvor, louvor, louvor
Louvor, louvor
Acima de tudo
Eu nunca perdi meu louvor

Ainda aqui o meu louvor
Ainda aqui o meu louvor


Nenhum comentário:

Postar um comentário